02 janeiro 2013

10

Unha especial para festa




                                               



Oii meus amores, como foi o fim de ano? espero que muito bem  heim ;)
então... eu vim fazer uma atualização desse post pq eu havia feito um vídeo, mas a net caiu e só voltou hoje, mas essa decoration pode ser usada em qualquer ocasião, eu fiz uma 2º opção dessa unha e espero que vcs gostem..


-Troquei o branco pela cor princesa da risqué


1º No dedo anelar, passe uma generosa camada de esmalte incolor ou base, e em seguida aplique o glitter, sempre pressionando bem 
2º lixe levemente as unhas para tirar o excesso de glitter das pontas e depois espere secar.
-Se vc quiser pode passar novamente o esmalte base, que é para o glitter não desbotar


-Resultado




Espero que tenham gostado, bjinhoos e até a proxima...sz
                           

                                                                                                       
                                                                              



10 comentários:

  1. Jéssica e um ótimo vídeo, você mostrando
    passo a passo da unha pintada.
    Não é muito difícil tirar o Glitter?
    Poderia colocar em vez de Glitter outra coisa?
    Mas gostei do seu post. E feliz Ano Novo.
    Sucesso!

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem? sim, é um pouco difícil tirar o glitter, mas vc pode usar um esmalte que já vem com glitter, só que não vai dar o msm efeito, bjinhoos feliz ano novo..

      Excluir
  2. Legalzinho este esmalte. Será que fica bem em mim? rsss

    Estou seguindo, mas VOU DEIXAR BEM CLARO É PARA MINHA MULHER, ok? kkkkkkk

    Histórias, estórias e outras polêmicas
    www.cchamun.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/outpolemicas

    ResponderExcluir