03 janeiro 2013

11

Resenha do creme hidratante Afro da Niely

Oii amores, tudo bem? bom eu vim fazer uma resenha do creme afro da Niely.. já já darei minha opinião 

A hidratação profunda permanente afro cabelos cacheados possui formula exclusiva com ação anti-volume que fortalece a estrutura capilar, proporcionando sedosidade e brilho intenso.
Ele contém maxqueratina e seis aminoácidos em sua formula  que promovem resistência aos fios
e o óleo de karité que possui excelentes propriedades nutritivas e protetoras indicadas especialmente para cabelos secos e sensibilizados por produtos químicos.

ele custa em média uns R$ 10,90
e é bastante emoliente.


-Minha Opinião...
eu coloquei nos cabelos, mas não deixei por muito tempo (mais ou menos 15min) e eu percebi que ele realmente diminui o volume dos cabelos, mas ele fedeeeeeee que é uma beleza =/
bom, se o produto for bom eu não me importo com o cheiro, eu quero mais é ver o resultado e também não precisa se preocupar porque o cabelo não fica com o cheiro ruim do hidratante rsrs'
enfim, para quem tem o cabelo semi-liso e não gosta de passar a chapinha, eu super recomendo o creme hidratante afro porque vai melhorar bastante o volume, além de hidratar bem o cabelo,  já o brilho eu achei normal, não percebi nada demais.. 

bom, espero que tenham  gostado da dica, e por favor divulguem o blog.. Bjinnhoos.sz


                                                                                   
                                                                                                         

11 comentários:

  1. eu ja usei o alizando que fede que uma beleza tbm nega depois tive que parar '-'
    mais ele ficava com o cheiro forte no meu cabelo mesmo lavando mt =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é o creme hidratante, mas se o hidratante fede imagino o cheiro do alisante rsrsrs'

      Excluir
    2. Olha eu usei,Não gostei abaixou o volume dos meus cachos não era o que eu queria e o brilho que prometem não tem bom pra quem quer cachos,enormes arrepiados :/ não recomendo....

      Excluir
  2. Não ficando com o cheiro no cabelo está bom rsrs
    Seguindo , segue ? : http://cheia-de-frufru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto esse produto.
    Meu cabelo é liso, mas um pouco volumoso e isso me chateia. Farei o teste ^^

    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/

    Beijo. Gostei da dica!

    ResponderExcluir
  4. eu passei o creme relaxante e gostaria de saber se eu posso usar a hidratação profunda?

    ResponderExcluir
  5. voce o usou o creme hidratante com o cabelo limpo?

    ResponderExcluir
  6. voce o usou o creme hidratante com o cabelo limpo?

    ResponderExcluir
  7. Não é que o produto fede ( eu comprei um, ainda não testei) é que o cheiro é muito forte lembra perfume masculino.
    Beijooos<3

    ResponderExcluir