25 março 2013

39

Banho de brilho com Natucor sem CHUMBO

Oii meus amores, tudo ótimo com vocês? aaH!! eu espero que sim heim.. rs'
Bom, hoje eu vou falar um pouco do banho de brilho que fiz com o tonalizante natucor;
eu o escolhi porque ele é natural, não tem amônia nem água oxigenada e muito menos Chumbo.. muitas meninas não usam a natucor porque acham que contém chumbo, mas produtos que contenham chumbo estão proibidos no mercado da beleza.. hehehe' então.. "vamo se jogar"







Preparo:
coloque o pozinho em um recipiente
depois despeje 3 potinhos de água e misture
depois coloque o fixador e mexa por 3 minutos






Coloquei de 3 a 4 colheres de creme hidratante e 5 gotas do óleo de argan.
Você pode usar ampolas de vitamina ou bepantol se prefirir.
Misture até ficar homogêneo
e espere por 20 minutinhos
Lave com shampoo e espere secar..

-Resultado!*



Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da dica, e se for sua primeira vez aqui, fique a vontade para seguir o blog.. Bjinhooz e até a próxima




                                                                                                    




39 comentários:

  1. Ficou lindo , amei :3
    Que tal dar uma passadinha por lá ? www.derepentenaotemidade.com beijos !

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua resenha! Vou testar..

    Bjks =*

    ResponderExcluir
  3. Ola seu blog foi escolhido para participar do concurso!
    Concorrendo a um selo de melhor blog da semana uma entrevista exclusiva no blog confissoes da cereja e seu link no blog A moda reunida, se aceitar so se cadastrar aqui http://femininaoficial.blogspot.com.br/p/blog-page_5.html

    ResponderExcluir
  4. Ola poderia participar do novo concurso no meu blog ? http://andcarry-on.blogspot.com.br/2013/04/concurso-garota-personalizada.html

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu não conhecia esse produto, preciso urgente fazer algo nos meus cabelos, estão quebrando demais. Bjooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, para cabelos quebrados, eu indico uma cauterização.. Bjinhoos

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ficou demais, vou fazer isto no meu, pq tá ruim o negócio aqui, rsrs...
    Seguindo, qundo der dá uma passadinha no meu para conhecer.
    Bjs!
    encantosdediva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, faz msm e depois me diz como ficou. bjinhoos

      Excluir
  8. Nossa adorei seu blog ! se puder dar uma passadinha no meu tbm e segue lá se puder! bjs
    http://marymakesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o seu blog estou te seguindo e gostaria que me seguisse de volta!!!!
    Beijão...e um ótimo feriado!!!!
    http://anapaulinhaapas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o resultado. (:
    Seguindo,espero o mesmo
    http://dicasefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bom. Não entendi nada. Irão dizer: - É um homem, claro!
    Sim, talvez por isto a minha falta de sensibilidade masculina não permitiu que eu entendesse - risos, mas do produto final eu entendo: Ficou lindo.

    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  12. pODE FAZER DE QUANTO EM QUANTO TEMPO princes

    ResponderExcluir
  13. Poxa q legal! =)
    Eu achava q não dava p fazer banho de brilho, com natucor..
    e como agorah só pinto meu cabelo c ela, fiquei super chateada!
    mas daí achei seu blog! e agorah sei como fazer... vlw!=D

    #Lolla

    ResponderExcluir
  14. Poxa q legal! =)
    Eu achava q não dava p fazer banho de brilho, com natucor..
    e como agorah só pinto meu cabelo c ela, fiquei super chateada!
    mas daí achei seu blog! e agorah sei como fazer... vlw!=D

    #Lolla

    ResponderExcluir
  15. Poxa q legal! =)
    Eu achava q não dava p fazer banho de brilho, com natucor..
    e como agorah só pinto meu cabelo c ela, fiquei super chateada!
    mas daí achei seu blog! e agorah sei como fazer... vlw!=D

    #Lolla

    ResponderExcluir
  16. nossa amei vou faser no meu com a cor preto azulado espero q fique bom

    ResponderExcluir
  17. Eu usei natucor preto intenso "tucumã" e achei ótimo. Meus cabelos ficaram com um brilho extraordinário, super macios e cobriu totalmente os fios brancos. Recomendo.

    ResponderExcluir
  18. Estou comentando em anônimo p q não fiz blog ainda ,mas meu nome é Daniele e eu queria saber se a mistura do pozinho c/ a agua é adicionada no creme c/ a ampola e o óleo ,ou ambas as etapas são feitas separadas???Pfvr responde .

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. a mistura do pozinho c/ a agua é adicionada no creme c/ a ampola e o óleo ,ou ambas as etapas são feitas separadas???Pfvr responde .

    ResponderExcluir
  21. Estava procurando uma dica com relação a natucor, achei o seu blog. Fiz com o creme que tinha em casa, usei duas caixas de natucor, fiquei com medo de não surtir efeito, pois sou loira e usei a número 7, que é tonalizante. Aprovei, parabéns pela dica e pelo blog.

    ResponderExcluir