04 maio 2013

11

Super dica- lenços umedecidos turma da mônica

Oii meus amores, tudo bem com vocês? Bom, hoje eu vou dar uma super, hiper, mega dica de como retirar a maquiagem ou o excesso de oleosidade do rosto.
Bom o produto que eu indico são os lenços umedecidos huggies turma da mônica.



O huggies turma da mônica vem com uma tampa que ajuda a manter os os lencinhos úmidos por mais tempo, isso foi o que mais me agradou, porque as outras marcas deixam o pacotinho aberto e eles ficam secos mais fácil, a gente acaba usando mais lencinhos por causa disso. Ah!! outra coisa boa é que da pra levar na bolsa porque o pacote não vai abrir ;)




Contém 48 lenços e custou R$ 10,00


O lencinho tem um tamanho bom, da para usar um só,  e tem um cheirinho suave de bebê, mas se não gostar da ideia de sair cheirando a neném é só  usar o 
Huggies recém-nascidos que é a base de água e é sem fragrância.


-Bom amores, é isso, eu espero que tenham gostado da dica, Bjinhooz, Bom find & até a próxima(♥) 




                                                                                                  
                                                                                     



11 comentários:

  1. Olhaaaa... Amei a dica, vou testar! Mega bju :*

    ResponderExcluir
  2. Que lenços mais lindos, vou experimentar! *-*

    Moça uma pergunta: como conseguiu colocar os menus de vídeo, contato e a blogueira? Estou tentando colocar um de "selinhos" mas acho que não deu muito certo.

    Muito obrigada pela visita, adorei seu blog e estou participando aqui também.

    Beijinho. ;)


    Curiosidade sobre arte nas unhas? Junte-se a nós:
    www.artperfectnail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai em desing ->> pagina ->> nova pagina ->> pagina em brnaco, ae vc edita como quiser.. espero ter te ajudado.. Bjinhoos

      Excluir
  3. Oi, a Nivea tb tem uns lencinhos assim, mas proprio pra retirar make...

    Bjs
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  4. Essa é minha marca favorita também! Deixa a pele bem sedosa, mas é como tu disse sobre o cheirinho, eu não gosto do cheirinho de bebê, acaba enjoando, aí uso o pra recén nascidos :} É uma mão na roda!
    Tô te seguindo, tá?
    Beijão!
    makeforshine.blogspot.com.br
    www.facebook.com/makeforshine
    Instagram: makeforshine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o melhor para levar na bolsa é o para recém nascidos.
      aaH, seja bem vinda. ^^

      Excluir
  5. É uma super dica para tirar maquiagem mesmo, além de ter um cheirinho maravilhoso!

    Beijos

    purochaarme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá! Passando aqui pra agradecer sua visitinha e pra conhecer seu blog haha Adorei, e to seguindo, viu? Adorei aqui, muito fofinho *-*
    Volte sempre por lá, um beijo!

    www.estilo-romantica.blogspot.com

    ResponderExcluir