08 janeiro 2013

10

Pantene pro-v tratamento noturno

 Oii amores, tudo bem? bom hoje eu vim fazer um review do creme de tratamento da pantene pro-v, espero que gostem..


O avançado tratamento noturno Pantene restauração profunda penetra em cada fio de cabelo, ajudando  a restaura-lo, melhorando a estrutura capilar. As pró-vitaminas  e aminoácidos de sua fórmula são absorvidos durante a noite, atuando profundamente e devolvendo vida e hidratação aos seus cabelos.

*A Pantene promete restaurar um ano de danos em apenas um mês, é só colocar durante a noite e deixar agir.

Minha opinião...
Ele é bastante emoliente e some rápido quando coloca no cabelo

a sensação é  que o cabelo está sendo realmente tratado, mas ele estraga a escova porquê ele da uma leve molhada no cabelo, eu aconselho que ele seja usado noites antes de dar a escova, como um pre-tratamento mesmo, e essa história que o cabelo já acorda arrumado, eu num sei não viu, rsrsrs
Ele custou uns R$ 14,00
Bom amores é isso eu espero que vcs tenham gostado, Bjinhoos.







                                                                                                         
                                                                                                     
                                                                  
                                                                                                                     


10 comentários:

  1. Boa dica para as garotas,é importante que uma mulher cuide da sua aparência :) (homens tb,só pra constar kk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ae, homem tbm tem que se cuidar.. Bjinhos e volte sempre xD

      Excluir
  2. Bom ótima dica. Esse tipo de creme tem que faze o que ele diz, se não fizer então não faz sentido. Bom Pantene e uma otimo creme de colocar no cabelo quando está com escova e não depois.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca me dei bem com a pantene , mas tem muita gente que adora .
    Curti o blog no face .

    http://andyantunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu tbm não sou muito fã de pantene, mas esse produto é bom..
      Obrigada pelo carinhoo ^^

      Excluir
  4. Oiiieee...passando aqui pra te visitar, amo o shampoo e a mascara da Pantene, bom saber mais essa dica da marca hehehehe
    (Video Novo) Favoritos de 2012......Siga que eu te sigo tb!!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=bBlzHs0kvgU&list=UUFVMO2BmAn579qCxq_5uArA&index=2
    www.makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei seu blog!
    Já estou seguindo...
    Te convido a conhecer o meu: http://www.starfashionmakeup.com.br/
    Aguardo sua visitinha! hehe
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir