20 maio 2013

23

Avon moroccan argan oil



                          


Oii meus amores, tudo bem com vocês? olha só o kit da avon que eu ganhei da mamiz, aaaaaaH, amei de mais rs' no kit veio um shampoo, 1 creme hidratante, 1 escova, e oil reparação de argan..


O shampoo é muito cheiroso, e da a sensação de hidratação que é o que realmente importa
(uma vez lavei só com ele e pareceu que eu tinha usado hidratação) 


E essa hidratação? aaH ela é ótima, é super concentrada e só precisa deixar no cabelo três minutinhos, e é o suficiente, pq ela hidrata de verdade


 Eu uso o Oil tratamento nutritivo, junto com a hidratação, e depois, com os cabelos úmidos como indicado pelo fabricante, e para mim que fez californianas ele tem ajudado bastante ;)


A linha moroccan argan oil deixou os meus cabelos num brilho que só...e eu só estou usando a três semanas
-Bom amores ♥ eu espero que vocês tenham gostado, deixem seus comentários, Bjinhoos e até a próxima (L)


23 comentários:

  1. Que lindo seu blog adorei aqui, e o resultado ficou ótimo no seu cabelo!
    Beijos

    http://makeupsmille.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho.. já te sigo :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Deus seja louvado, Seu blog é muito bom as resenha é maravilhosa amei sucesso aprendi muito. já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog, twitter,instragam e fan page,canal do youtube
    Blogttp://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaH, obrigada flor, fique a vontade viu sinta-se em casa.. bjinhoos

      Excluir
  4. Eu uso essa linha! hehehe.. É perfeita! Super recomendo!

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda eu uso o oil tratamento nutritivo e amo !
    passando para retribuir a visitinha e seguindo já !
    adorei o blog , bjus =)

    http://marymakesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Vim retribuir a sua visitinha, adorei a resenha parece que essa linha da Avon deixa as madeixas maravilhosas mesmo, fiquei com vontade de testar ") Adorei seu blog, seguindo-a tbm!!!

    Beijos
    www.kekamake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim, eu particularmente estou amando essa linha.. Bjinhoos

      Excluir
  7. adorei , ainda não testei essa linha mais fiquei bem curiosa
    bjs
    http://aquarelapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já usei o shampoo, o condicionador e o oléo nutritivo. E eles são muito bons, estou querendo muito usar o creme de tratamento!
    Adorei o resultado, ficou muito brilhoso *-*
    Estou seguindo!
    Te convido a conhecer o meu cantinho :)
    Beijos

    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
  9. Olá flor tudo bem?
    Adorei o video, adoro os produtos da avon eu até tenho esse olho e é muito bom.
    beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu não entendo nada disto.
    Só posso dizer que ficou bonito.

    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho esses produtos,cara são demais mesmo,e muuito baratos.
    Muuito obrigada pela visita,nós sempre ficamos felizes com presenças como a sua em nosso blog.Já estou seguindo.
    Parabéns pelo trabalho,que Deus possa te dar muito mais sucesso aqui.
    te esperamos ;)
    http://believeih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá estamos começando agora da uma forcinha?
    Beijão!

    http://boutiquemem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei flor da resenha, os produtos já tinha ouvido falar muito bem tanto no custo x benefícios, agora estou interessada em compra-los...
    Fabi Leuck
    Coisas de Mulher
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/
    E não deixe de participar do sorteio também
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-lindo-relogio-em-parceria-com.html

    Beijocas

    ResponderExcluir
  14. Minha mãe tem esse e por isso eu não paro de usar , o resultado fica incrível né?
    adorooo !!

    É UMA LUCAS POR MAKE? ENTÃO VENHA FAZER PARTE DESSE GRUPO :)

    i-love-maquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Já ouvi falar muito bem dessa linda da avon! Confesso que ainda não testei mas, ainda quero testar!

    Além de parecer ser ótimo, tem o preço super acessível né?!

    beijoO linda!

    vem conhecer tbm>
    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram: @achadosdabrunna

    ResponderExcluir