07 fevereiro 2013

21

Garnier nutrísse louros do Brasil

Oii amores, tudo bem? Bom, eu resolvi clarear um pouco o tom do meu cabelo e a tinta escolhida foi a Garnier nutrísse louros do Brasil, não clareou muito, mas eu gostei da cor que ficou.

-Usei as cores
  • Louro Ivete
  • Louro paixão nacional





A tintura tem um cheirinho maravilhoso por causa do óleo de nutrição 


Resultado


Eu consegui clarear 2 tons do meu cabelo (fica mais claro na luz do dia)
O cabelo ficou super macio, hidratado e cheiroso.
-Bom amores eu espero que vocês tenham gostado da dica, Bjinhoos e até a próxima. 







21 comentários:

  1. Olá querida!
    Acabei de conhecer teu blog e já estou te seguindo, adorei tudo por aqui, parabéns!
    Teu cabelo ficou lindo, valeu a dica.
    Te convido a conhecer meu cantinho e se gostar, me segue também, ok!
    Saúde e paz pra você, bjks!
    http://baudocroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Te seguindo. Tudo por aqui é muito lindo e inspirador, bjos.

    felizporfazerarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Obrigado pela visitinha no meu blog e vi prestigiar você hoje.
    Adoro blogs com dicas de make, cabelos, etc.
    Estou te seguindo.
    Eu morro de vontade de clarear meu cabelo.
    Nunca pintei e morro de medo de pintar (Frescurite).
    Mas, enfim. Adorei. Ficou lindo seu cabelo.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o segredo é hidratar bastante
      que o cabelo continua bonito ;),Obrigada..

      Excluir
  4. Olá! Vim conhecer o seu blog e já estou te seguindo! Parabéns! Tudo lindo por aqui! Te convido a me fazer uma visitinha e conhecer o meu cantinho.
    Bjs
    artinfelt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que cabelo lindo você tem , ficou melhor ainda depois que você pintou , eu tenho o cabelo claro mas tenho vontade de clarear ainda mais , só que me falta coragem ASHAS' Bjo :*

    http://therockersdiaries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada^^,
      então, se o cabelo ficar ressecado é só fazer uma cauterização.. xeroo.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oiiii flor, estou retribuindo a visitinha e seguindo aqui, adorei o seu cantinho parabéns.Seu cabelo ficou ainda mais lindo.Não esqueçe de retribuir. Sucesso linda. Bjos!!!

    lilianbrenda1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá flor, como vai? =)
    Adorei seu blog e já estou seguindo você!
    Você poderia segui meu blog e meu canal no youtube também: http://www.youtube.com/user/tatinmilani/videos?view=0

    Bjs ;*

    http://tatimilani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou legal o tom, eu clareei o meu em dois dias seguidos rsrs doida né?

    seguindo o seu cantinho,sinta-se a vontade pra visitar o meu obrigado e beijinhos!
    capuccinonacaneca.blogspot.com.br
    siga @TMitherhofer e @blogspotfc

    ResponderExcluir
  10. Oi Jessica, ficou lindo seu cabelo!
    Sempre uso as tinturas da Garnier, o cheirinho daquele óleo é tudo de bom mesmo... Bjussss

    ResponderExcluir
  11. Oi Jessica, seu cabelo é lindo.
    Amei seus posts, e já estou te seguindo.
    Beijos
    http://marjoryartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não sei se você vai responder pq essa postagem é do começo do ano rs mas eu só descobri agora. Enfim, o que eu queria saber é se você usou as duas tintas no mesmo dia pra ficar nesse tom da segunda foto. Você usou o loiro mais claro primeiro e depois o loiro Ivete?

    ResponderExcluir