05 julho 2013

12

Produtos que uso nos cabelos - Antes, durante e depois da lavagem

Oii Amores, tudo bem com vocês? então, hoje eu vou mostrar alguns produtinhos que  eu uso nos meus cabelos, o antes o durante e o depois da lavagem, como já diz no título hehe..

Antes


1- O elseve arginina resist x3 nutrição intensa loção fortificante eu uso no couro cabeludo depois de lavar ou durante a semana 'antes de lavar'

2- o tônico de alho da gota dourada eu também coloco no couro cabeludo, mas esse eu coloco 2 horas antes de lavar e uso umas 3 vezes na semana.. depois farei uma resenha sobre ele .. hehe


Durante 


1- Lavo o cabelo com um shampoo transparente, eu estou usando o da johnsons baby.. 

2-pro series da wella eu comecei a usar agora e estou amando, ele terá uma resenha também..

3- o proteção da cor da niely eu comprei o shampoo e o condicionador, eu também gostei bastante, mas prefiro o da wella, uso os dois alternado' um dia com um outro dia com outro...

Durante parte 2

quando eu to com preguiça de hidratar eu uso só o condicionador mesmo, as vezes uso o 

1- reconstrução estruturada da seda e deixo de 3 a 5 minutos ou

2- proteção da cor da niely que eu gostei mais do que o da seda =) 

3- quando estou inspirada eu hidrato, e a hidratação que estou usando e amando é essa da avon Moroccab argan oil    ->Tem resenha aqui<-


Depois


1- o pro series da wella eu uso mais nas pontas as vezes no cabelo todo porque ele baixa um pouco o volume, isso no meu cabelo tá?

2- Protetor térmico advance tecniques da Avon é em spray e eu uso quando dou escova ou modelo o cabelo, ele é ótimo, protege e não deixa o cabelo com o aspecto pesado ou oleoso como alguns protetores que tem por ai

3- carga de queratina da kerasilk, como a maioria sabe, o cabelo e as unhas são formados por queratina, e quando o cabelo está com pouca, é causada a quebra, podem usar, mas usem com moderação, pois queratina demais também causa quebra :O ele terá resenha também rsrs

4- óleo de tratamento maroccan argan oil da avon, é muito bom e se quiserem saber mais

Ufaa rs, é isso meus lindos, eu espero que vocês tenham gostado da dica fiquem com Deus e um beijo pra mary que sugeriu essa tag ..um xero e até a próxima



                                                                                    
                                                                                    


12 comentários:

  1. Adorei aqui também, estou seguindo ;)) Beijos

    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
  2. Olá... Adorei seu blog.
    Esse tonico p/ fortalecer o cabelo, é realmente bom?!
    Quando fizer a resenha... Me avise.

    Sou nova por aqui... Se puder, faça uma visitinha lá no blog.
    Beijinhos! :*

    ResponderExcluir
  3. Oi, amei o blog.
    Já usei alguns produtos da gota dourada, mas nunca o tonico. Funciona mesmo ?

    http://todagarota-quer.blogspot.com.br/


    seja sempre muito bem vinda ! beeeijos.

    ResponderExcluir
  4. Amei os produtinhos! Parecem ser ótimos, uso muito esse shampoo Seda! Adoro e faz muito bem para o meu cabelo! :)

    Adorei seu blog e já virei uma seguidora, te convido para conhecer o meu blo, te espero lá. Bisous!

    BLOG : www.pequenomuffin.com
    FAN PAGE : www.facebook.com/pequenomuffin
    TWITTER : @LaraRods

    ResponderExcluir
  5. Eu tb uso váriossssss produtinhos nos cabelos! Amo!

    Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    http://lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Cuidar dos cabelos é muito importante, a ultima coisa que usei no cabelo foi umaprogressiva de leite rsrs, mas ficou muito gostoso kkk finninho, cheiroso e baixinho... hehe
    Beijocas
    Moda Ponto

    ResponderExcluir
  7. Uso alguns destes, são muito bons né?
    Dá uma passadinha?
    http://be-maybe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita! Adorei seu blog, já estou seguindo.
    Bjkas :*
    http://www.modaligada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. No momento eu estou usando produtos para queda capilar que é o que mais me incomoda no momento. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  10. Conheço e gosto da maioria desses produtos,só não conheço o tônico!!!
    Já seguindo aqui!!!
    Bjus mil

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ótimos produtos, ADOREI. Já te seguindo. Beijos da Érika!!!
    http://erikacibely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. todos parecem ser ótimos, estou precisando renovar meus produtos mesmo õ/
    http://coisas-doacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir