17 janeiro 2013

10

Johnson's baby shampoo

Oii amores tudo bem? Hoje eu vou fazer uma resenha do Johnson's baby shampooooo aaH ♫ rsrs' espero que gostem..




  • Para o cabelo

Johnson's baby como o nome já diz, é para bebês/crianças, mas também é para mim que tem o cabelo oleoso de mais hehe, por ter o ph baixo, ele retira a gordura do couro cabeludo, mas também deixa o cabelo um pouco seco, então após usar o Johnson's baby eu uso um shampoo cremoso e depois aplico a hidratação, assim o cabelo fica por mais tempo sem oleosidade e com mais brilho.

  • Para o rosto
sim, o Johnson's baby tem muitas utilidades, além de ajudar a diminuir a oleosidade do cabelo, ele tbm pode ser usado para retirar a maquiagem e pode ser usado na área dos olhos porque ele contém o ph neutro que não irrita os olhos.
  • Como usar
Em um recipiente com água, coloque algumas gotas do Johnson's baby e misture até espumar um pouco, umedeça um maço de algodão com a mistura e use como um demaquilante normal..

Bom amores é isso, espero que tenham gostado da dica, Bjinhoos e até a próxima



                                                                                                  
                                                                                           



10 comentários:

  1. Curti muito as dicas amiga, eu uso tbm como colírio çabe, beijos te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei amigo, kkkkkkkkkkkkk como colírio? kkkkkk "Çei", tbm te amoo amor ♥

      Excluir
  2. Bom Já usei muito isso!. Gostei muito da informação. Ah! Johnson Baby é demais é muito cheiroso.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreei o blog e a dica , não sabia que era bom pra tirar a maquiagem super novidade pra mim , vou experimentar ...
    vireei seguidora me segue tbm .

    http://kaah-star.blogspot.com.br/

    sucesso com o blog !! beijoos (seguidora 54)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huum.. muito obrigada pelo incentivo ♥
      pode deixar que sigo sim

      Excluir
  4. Nossa!!! Não sabia que servia como demaquilante. Adorei a dica. Vou passar a usar o shampoo dos meus sobrinhos. Rsrs.

    Seguindo, se puder seguir o meu tbm... Estou começando ainda.

    http://tianeetcetal.blogspot.com.br

    Beijo, Tiane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, faz isso depois me diz se gostou.
      Claro que passo lá no seu cantinho.. bjinhos♥

      Excluir