06 janeiro 2013

0

Unha com detalhe de gatinho

Oii amore tudo bem? hoje eu vou ensinar como fazer um detalhe de gatinho nas unhas, espero que gostem...


Cores usadas:




1º Tire o restante do esmalte da pintura anterior
2º Hidrate as unhas e as cutículas, eu usei o hidratante para mãos Erva doce, da avon
3º Retire as cutículas com a ajuda de um alicate
4º Pinte as unhas de rosa, eu usei a cor "musa da avon", que é uma cor lindaaa




5º depois de sacas  passe o esmalte branco só na metade da unha, como uma fancezinha,  eu fiz só no anelar porque eu gosto mais, mas você pode fazer em todos os dedos se quiser ;)
6º Com o esmalte preto, faça dois pinguinhos no centro para fazer os olhos
7º  Faça Três linhas retas puchando para a direira e outras três (bigodinho)
8º faça um pinguinho com um esmalte dourado ou amarelo (o nariz)
9º faça um pinguinho com o mesmo esmalte rosa (boquinha)

Resultado




Bom meninas, é isso, espero que vcs tenham gostado.. Bjinhoos 


                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário