25 janeiro 2013

17

Shampoo Óleo Reparação Efeito Cauterização Garnier Fructis

Oii meus amores tudo bem? Quanto tempo heim? é eu andei sumida porque eu estava sem net ='( triste não é mesmo? kkk, mas enfim,
hoje eu vou falar sobre o shampoo óleo reparação da Garnier, eu havia feito um post anteriormente falando sobre usar um shampoo neutro antes do cremoso para melhorar na oleosidade do cabelo e o shampoo tema do post foi o da JOHNSON'S, mas eu percebi que o shampoo não espumava direito no meu cabelo, só depois de quatro aplicações  isso mesmo, quatro aplicações, é que eu sentia espumar então resolvi experimentar outro, e o escolihdo foooi... Shampoo Óleo Reparação Garnier e amei, ele já espuma na primeira aplicação e da uma sensação de limpeza e hidratação, que eu adorei.

-Ele é translucido e amarelado














  •  Além de tudo ele contém 3 micro-óleos nutritivos: Argan, pracaxi, e olivia
  • É indicado para quem está com os cabelos danificados e ressecados
  • Tem efeito cauterização: reparação intensa, selagem das cutículas e blindagem dos fios
  • Custou apenas R$ 5,00
É isso amores espero que tenham gostado da dica e bom final de semana para vocês.. Bjinhos e até a próxima.




                                                                                                           
                                                                                                         
                                                                                               



17 comentários:

  1. adorei! Vou testar tmb! =)

    (rochasisters)

    beijux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huum, depois me diz se gostou ta bom?
      Bjinhooz ♥

      Excluir
    2. seguindo me segue tambem laryssalays.blogspot.com/

      Excluir
  2. seguindo, segue de volta?
    mystupidthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. to amano esse shampoo ja to seguindo da uma olhada la http://thairesmello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O shampoo da jhonson não espuma mto pq ele é sem sal e shampoos com essa características não espumam mto de acordo com meu cabeleireiro

    ResponderExcluir
  5. nossa, amei, (porem n usei ainda) eu pedi umas amostras do shampoo e condicionador do oleo reparação, estou ancioso e aguardando, sera que tem efeito de cauterização profissional? achei perfeito teu blog princesa, bjs.

    ResponderExcluir
  6. faço escova progressiva,posso usa esse shampoo,ele contem sal?

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, comprei a linha mais na loja havia dois shampoo! Um incolor, e o outro branco, não entende a linha vem os dois.?

    ResponderExcluir
  8. queria sabe se esse shampoo so pode usar quem fez cauterizaçao no cabelo ?

    ResponderExcluir
  9. , seria bom se você falasse se tem sal ou não u.u

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. eu usei e gostei meu cabelo ficou bem limpo e macio mais é melhor perguntar ao fabricante para ter certeza mais geralmente quando naõ tem sal o fabricante escreve na embalagem,essa linha fructis costuma ser muito boa porque tem fortificante,e o preço é bom.

      Excluir