12 agosto 2013

2

Como tratar a oleosidade do cabelo e da pele

Oii meninas, tudo bem? então, você tem acne ou pele oleosa? pois saiba que existe um método fácil e barato para eliminar esses problemas.

Eu desde a adolescência tenho a pele e o capelo oleosos e tive problema com acne, foi ai que eu fui em uma GO (ginecologista) e ela me recomendou o anticoncepcional, "o que eu tomei foi o selene 21", e melhorou bastante a minha acne e a oleosidade, uma vez eu fique uma semana sem precisar lavar o cabelo =O rs', além de ajudar a tratar a tpm ele também ajuda a combater as cólicas menstruais hehe, mas, como ele é um comprimido cheio de hormônios, então antes de sair tomando qual quer anticoncepcional você tem que procurar sua GO e fazer exames hormonais para saber qual o anticoncepcional certo para você. 

"Existe também o roacutan mas ele é cheio de contra-indicações além de causar ressecamento extremo nas mucosas e pele e na boca, o usuário do roacutan precisa assinar um termo de responsabilidade de uso, além de ser caro.. minha GO e minha dermatologista não me recomendaram".

Então meninas procurem suas GOs e tirem suas duvidas viu? Bjinhoos e até a Próxima.


                                                                                                         

2 comentários:

  1. Oi mocinha.
    Tbm uso o selene é muito bom pra pele mesmo ;eu tbm que sofro com acne aff.
    Adorei seu cantinho .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii grasy, tudo bem? pois é eu sofri com a acne dos 15 aos 20 anos, é uma tristeza né?
      eu até pretendo falar mais sobre esse assunto... Bjinhoos

      Excluir