03 dezembro 2012

5

Comprinhas de Novembro

Beleza e Proteção


- Protetor solar facial fotoequilibrio da Natura fator 60 que é super resistente a água e ao suor
 e um lindo batom também da Natura que particularmente eu ameeei♥

-Base e Corretivo da Avon da linha colortrend com fator protetor solar 15.
O corretivo tem uma ótima ficsação e é bem sequinho, some rápido, nem parece que estava usando corretivo, ele é bem pequeno até me assustei com o tamanho, mas uma gotinha rende muitoo , então vale muito a pena, além de ser baratinho...
A base também é bem leve e evita que o rosto fique muito oleoso, mas na verdade eu estou de love mesmo é com o corretivo rsrs

-Owwwnt e o que falar desse curvex?  é a cousa mais fofa rs'
Ele é da turma da monica jovem e é rosinha, eu ainda não tinha visto nenhum curvex de outra cor a não ser o prata, ele é bem fofinho *-*



5 comentários:

  1. esse curvex é meio estranho, nem sei pra que serve isso.

    ResponderExcluir
  2. esse protetor solar da Natura é 10. Uso o fator 30, e minha filha usa o infantil. Ótimos os dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é ótimo msm e seca rápido o que é melhor ainda.. rs'

      Excluir